Batons e Signos | MAC

A Déborah achou essa matéria no site da Veja São Paulo e me mostrou, sou aloka dos signos, podem me julgar, eu adoro mesmo! Enfim, a MAC chamou o astrólogo Celso Dossi para fazer um estudo das personalidades dos signos, combinando com as cores de batom presentes em seu catálogo. Desse estudo, selecionou doze delas, cada uma associada a um signo diferente. Lógico, eu vou compartilhar aqui com vocês e providenciar meu All Fired Up. haha.

A mulher de Áries é inovadora, aventureira, carismática, cheia de energia, impulsiva, dinâmica e independente. Gosta de ser admirada e de ser o centro das atenções. As paixões de uma ariana são explosivas, como pequenas fogueiras: vem com tudo, incendeiam e se apagam facilmente. A ariana não espera, seduz. Não manda indireta, vai pra cima. O batom All Fired Up da M.A.C representa muito bem a força e a ousadia da mulher ariana. Não mexa com fogo.

Não é uma tarefa fácil decifrar uma mulher de touro, muito menos conseguir conquistá-la. Ela não abre sua vida logo de cara ou demonstra seus sentimentos com facilidade. A taurina vai analisar muito bem quem a interessou antes de se expor. Porém, uma vez apaixonada, é fiel, cuidadosa e protetora (só não se torne inimiga dela, tá? Conselho). As taurinas são fortes e determinadas, vão atrás do que querem e lutam pelo o que acreditam com unhas e dentes. E é esta junção de força, poder e mistério que faz do Men Love Mistery uma das cores que mais fazem a taurina se sentir maravilhosa. Seja para agradar outra pessoa, seja para agradar a si mesma.

Geminianas são alegres, falantes, comunicativas. E adoram provocar, seja quando estão seduzindo, numa roda de amigos, ou em uma reunião de trabalho. Uma geminiana jamais passa desapercebida. Ela tem o dom de cativar as pessoas à sua volta. A mulher de gêmeos tem um certa dificuldade em demonstrar sentimentos? Tem. Uma certa dificuldade em manter sua casa e sua vida super organizadas? Tem também. Mas todo esse caos interno a transforma numa pessoa muito interessante.

Sensível e forte ao mesmo tempo, sonhadora e prática, sensual e discreta, introspectiva e pronta para encarar o mundo. O batom Heroine representa essa coragem. Um tanto tímida, a canceriana tem pavor de ser exposta, mas adora ser notada e se sentir especial. A mulher de câncer gosta de apreciar o que é belo, dá muito valor à sua casa e para aqueles que realmente ama. Se você tem uma amiga canceriana, saiba que ela gosta muito de você, pois escolhe suas amizades a dedo. A canceriana consegue tempo para tudo: família, trabalho, amizades, compromissos e para cuidar da beleza.

Vaidosa e confiante, uma mulher de leão nem sai de casa se não for para arrasar. Vai escolher o look mais incrível, caprichar nos acessórios e fazer um make de matar. Aliás, é por esta razão que o Flat Out Fabulous é um dos batons que mais combinam com o brilho próprio da leonina. Super dedicada, afetuosa, protetora, fiel e sincera, defende seus ideais e aqueles que ama com unhas e dentes. Uma vez envolvida, seja na vida pessoal ou no ambiente de trabalho, a leonina arregaçará as mangas e dará o seu melhor.

Persistente, perfeccionista, detalhista, racional, crítica e direta, a mulher virginiana tem o poder de colocar tudo em ordem e do seu jeito. Seja nos relacionamentos, nas finanças, numa dieta que ela resolveu seguir. Apesar de tudo isso, uma virginiana ainda arruma tempo para ser sexy, vaidosa e sedutora. Virginianas tem pavor de quem força intimidade e não fazem amizades instantaneamente ou com qualquer pessoa. Complicadas? Um pouco, mas muito especiais. 

Apesar de fazer questão da beleza, do convívio social, de classe e de elegância, a mulher libriana não é fútil ou só pensa em coisas rasas. Inteligente, justa e equilibrada, ela também procura contribuir para um mundo mais justo e equilibrado, seja abraçando uma causa social ou melhorando algo que está ao seu alcance. A mulher de libra conversa sobre qualquer assunto e está sempre interessada em novidades. Antenada, gosta de estar por dentro do que está acontecendo no mundo.

Apaixonada, profunda e intensa, não existe meio-termo para a mulher escorpiana: ela ama ou odeia, gosta ou não gosta, quer ou não quer. Felizes daqueles que tem uma mulher de escorpião como parceira. São dedicadas e fiéis, protegendo aqueles que ama com todas as suas forças. A escorpiana é facilmente reconhecida pelas tiradas sarcásticas, pela inteligência rápida e pelo humor único. Se precisar ir ao fundo do poço, ela vai e volta ainda mais fortalecida. Quando se fala de sedução, logo se pensa no signo de escorpião. Escorpianas são matadoras, no bom sentido. 

Basta um olhar, uma frase espontânea ou um sorriso aberto para a sagitariana cativar quem a cerca. Dona de um carisma nato, independente e louca por liberdade, ela tem pavor do tédio, da solidão, da monotonia. Está sempre pronta para qualquer programa, desde que se sinta disposta. É simpática, comunicativa e graciosa. E tem pavio bem curto. Ótima parceira, é super dedicada em seus relacionamentos. Mas ela não vai ficar sofrendo por você a vida inteira, viu? Talvez por alguns dias… A cor e o tom do batom Captive traduzem a alma leve e ao mesmo tempo sedutora da sagitariana.

A mulher capricorniana se destaca por ser muito corajosa. Determinada e focada ao extremo, ela tem objetivos a perseguir, sonhos a alcançar, metas a cumprir. Pode ser um pouco fria e até um tanto calculista, pois costuma colocar o cérebro na frente do coração, mas consegue seduzir e conquistar quem deseja como poucas. E cuida de sua vida e de seus relacionamentos com uma precisão invejável. Uma mulher capricorniana tem a cabeça no lugar, mas é capaz de fazer uma pessoa perder a cabeça. E daí será preciso ter tanta coragem quanto ela.

Se colocassem doze mulheres, uma de cada signo, em uma fila indiana, qual delas estaria em posição diferente, sem prestar atenção às regras, fazendo excentricidades? Muito provavelmente, a aquariana. A mulher de aquário está à frente de seu tempo. Curiosa, sempre em busca de novas sensações, tentando criar algo que vai mudar o mundo. Gosta de liberdade e de deixar seus amores e amizades igualmente livres. As ideias e pensamentos que vagueiam a cabeça de uma aquariana podem ser muito confusos e chegarem ao ponto de não fazer sentido algum, mesmo para ela. Por ser tão libertária, a aquariana costuma assustar quem se interessa por ela, parecendo fria ou desinteressada Ela não é um alvo fácil a ser conquistado. Talvez por isso seja tão desejada.

O signo mais sonhador e romântico do zodíaco só podia ter um batom com um nome e uma cor igualmente sonhadores e românticos. A mulher pisciana é sensível, artística, mística, inspirada, intuitiva. Também pode ser exagerada, um pouco negativa, sentimental ao excesso. Outra característica marcante: a pisciana parece ter um mundo à parte. Não estranhe, deixe-a “viajar”. O que vários signos têm de racional, peixes tem de emocional. A mulher de peixes está sempre em busca do amor perfeito. Não que ela precise de alguém para ser feliz; aliás, a pisciana se basta, mas o sonho dela é encontrar o “e foram felizes para sempre”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *