#dicacmb: Adaline

A incrível História de Adaline é meu filme preferido do momento! Na era dos seriados, é quase impossível conseguir uma dica de filme bom né? Todo mundo só debate as intermináveis temporadas das séries. Dia desses, queria assistir algo com começo, meio e fim, no máximo 2 horas, haha. Na caça de algo que me chamasse a atenção no Netflix, fui ler a sinopse desse tal de Adaline, afinal, Blake Lively de protagonista é relembrar Gossip hahaha.

O filme é lindo e conta a história de Adaline Bowman, que nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal, filha e marido, até sofrer um grave acidente de carro e, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado.

Além da história ser ótima e te manter presa ao filme, vale aquela observada atenta no figurino de Adaline, que viaja de 1963 à 1996, peças lindas e que nos deixam com aquela vontadezinha de poder viver em todas as épocas.

adaline-filme-cademeublush-a-incrível-história-movie-netflix-winter-blake-lively (1)

AgeD17-060.dng

AgeD22-037.dng

adaline-filme-cademeublush-a-incrível-história-movie-netflix-winter-blake-lively (2) adaline-filme-cademeublush-a-incrível-história-movie-netflix-winter-blake-lively (4)adaline-filme-cademeublush-a-incrível-história-movie-netflix-winter-blake-lively (6) adaline-filme-cademeublush-a-incrível-história-movie-netflix-winter-blake-lively (7)

Com esse friozinho, vale anotar a dicacmb para o fim de semana ein. E claro, nós também queremos sugestões..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *