Iluminação para maquiar | Henry Capelanes

Iluminação em um projeto é um dos assuntos que precisam de uma atenção mais do que especial. As dúvidas na hora de escolher as luminárias e os tipos de lâmpadas são sempre assuntos a serem discutidos detalhadamente para não ocorrer problemas indesejados. Uma vez que o mau uso da luz pode prejudicar drasticamente não só a funcionalidade como também o visual completo dos ambientes, esse cuidado deve ser redobrado antes das decisões. Já um bom projeto de iluminação pode mudar um ambiente por completo, criar diversos cenários e valorizar o aconchego e praticidade. Por isso, o decór e a iluminação precisam andar sempre de mãos dadas para que o resultado final fique bem equilibrado.

Para isso, farei uma série de postagens dando dicas de iluminação por ambiente/atividade a ser desenvolvida para que todos possamos amar ainda mais o nosso cantinho e fazer com que funciona de maneira adequada.

Para começar, colocarei dicas de iluminação para maquiar

Bom, é isso gente, espero ter ajudado com as dicas. Lembrando que a cada semana trarei dicas de cada um dos principais ambientes da casa. Espero que gostem e aproveitem muito essas dicas. Até a próxima.

2 respostas para “Iluminação para maquiar | Henry Capelanes”

  1. ana paula disse:

    Adoreiii. estou construindo minha casa com meu namorado e vão ser muito uteis essas dicas 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *