Jeans rasgado no joelho

Jeans rasgado no joelho sempre esteve na moda, a gente sabe, mas ultimamente é difícil encontrar uma calça sem os discretos rasgos no meio da perna, nós adoramos, deixam a prodú com cara mais descontraída. Existem dois tipos de rasgos no joelho (juro! Haha): um super discreto que só aparece quando a pessoa senta e aquele que metade da calça foi arrancada, haha. Como frio que anda fazendo na nossa região, a segunda opção está descartada! E claro, não tem nada de dica para usar, o que combinar… É uma calça que vem com esse “detalhe”, mas que não muda nada, ok? Vale bom senso de não usar em locais, como seu trabalho, uma calça que tem metade da perna aparecendo…

Bom, como no post do casaco de pelo fake vocês pediram dicas de locais que vendem, dessa vez eu trouxe o local e preço que adquiri minha última calça jeans skinny com rasgo no joelho. Confesso, ela está andando sozinha, estou usando demais haha.

jeans-rasgada-joelho-rasgo-zara-moda-tendência-fashion-ootd (6) jeans-rasgada-joelho-rasgo-zara-moda-tendência-fashion-ootd (8)jeans-rasgada-joelho-rasgo-zara-moda-tendência-fashion-ootd (7)jeans-rasgada-joelho-rasgo-zara-moda-tendência-fashion-ootd (3) jeans-rasgada-joelho-rasgo-zara-moda-tendência-fashion-ootd (4) jeans-rasgada-joelho-rasgo-zara-moda-tendência-fashion-ootd (5)jeans-rasgada-joelho-rasgo-zara-moda-tendência-fashion-ootd (1)

Vocês gostam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *