Kimono de lã

Kimono de lã, eu nem preciso começar contando que estou SONHANDO com um de lã né? haha. Vocês já sabem que quando rola uma pauta “inspiração”, é porque estou desejando, mas esse desejo não vai realizar, estou tentando manter o foco na economia, enfim, quem pode ou já tem um kimono de lã assim, aproveite o post, haha.

Considerado um traje japonês, ele foi desenvolvido durante um período, 2 mil anos atrás, e justamente por ser um corte reto com apenas uma costura, não havia preocupação com o tipo de corpo que iria usar. Mas, foi por influência do estilista francês, Paul Poiret, que o kimono entrou para o mundo fashion, e olha que isso faz muito tempo! Agora no inverno, acho lindo usar com calça skinny, calça legging (que falamos semana passada), meia calça e shorts, nos dias mais quentes… Não é difícil de combinar, mas acho que vale apostar me peças mais justas, já que o kimono é bem grande, e isso que adoro, é uma peça super confortável. Agora no inverno dá para colocar blusa de lã embaixo, peças mais grossas, e não fica apertando no corpo sabe?

kimono_lã_moda_fashion_tendência_inverno_winter_cadêmeublush_ (3)kimono_lã_moda_fashion_tendência_inverno_winter_cadêmeublush_ (1) kimono_lã_moda_fashion_tendência_inverno_winter_cadêmeublush_ (2) kimono_lã_moda_fashion_tendência_inverno_winter_cadêmeublush_ (4)

E ai, vocês curtem também?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *