MEIAS CURTAS | MARI TOLEDO

Da Itália para o Brasil

 Mariana Morgado Dietrich Toledo, 27 anos, Catarinense que vive na Itália, especializada em Fashion Design pelo Istituto Marangoni é a nova colunista do CMB? e a partir de hoje, semanalmente, vai trazer um pouco da moda Italiana para nós!

“Mudanças são difíceis, de país mesmo, é uma loucura, mas estou usando essa mesma loucura para fazer uma das coisas que mais gosto, voltar para moda. Se inserir em uma cultura totalmente diferente da sua é muito complicado, mas muito interessante e é por isso que vou escrever sobre esses comportamentos, vestuários, acessórios, sapatos, e tudo que a moda Italiana tem a oferecer.”

Ciao!

Aqui do outro lado do oceano atlântico já está esfriando, e ao contrário de mim, parece que as italiana não sentem frio nas pernas.

Tudo bem, porque isso deixou uma brecha para que ressaltem a nova mania por aqui, as meias curtas.

Elas são usadas com tipos variados de calçados: tênis, sandálias, botas, formando as mais diversas composições.

Confesso que achei um pouco estranho no  começo, mas preciso abrir minha cabeça para as novas culturas e olhando por outro lado, a composição dá um ar de graça para os pés.

Pioneira aqui na Itália, a Calzedonia cria esses produtos, e que teve coleção passada a Top Influencer Chiara Ferragni à frente da marca, e hoje, ninguém menos que Julia Roberts.

A marca não mede criatividade e estilo quando o assunto é meia e por isso ganha tanto destaque em toda Itália.

Olha, não precisa ser amor a primeira vista pela tendência, mas com certeza será amor em algum momento.

Não precisamos mais só usar meia-calça com bota ou até as meias soquetes para não aparecer com o tênis, é hora de colocar as meias de fora e mostrar toda atitude e estilos que temos.

Bacio e arrivederci

Mari Toledo

4 respostas para “MEIAS CURTAS | MARI TOLEDO”

  1. Mariana Toledo disse:

    s2

  2. Viviane Schwarz Angioletti disse:

    Adoreei!!! *.*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *