O diabo veste Prada – 10 anos

 

O diabo veste Prada está completando 10 anos. Dá para acreditar? Fiquei chocada quando li, afinal, parece que foi ontem que o maior filme de moda dos últimos tempos estava lançando. Eu era apaixonada por esse filme real, inclusive Andy (personagem da Anne Hathaway) foi minha musa inspiradora na primeira vez que cortei franjinha (juro, haha) e nas noites frias do meu intercâmbio, que não foram poucas, a média da cidade que fiquei era -20graus, assistíamos MUITO esse DVD, eu até trouxe ele para casa de lembrança… E a mais recente “história” com esse filme é que eu (Helô) tenho uma grande dificuldade de gravar o nome das pessoas, de que lugar conheço, se fez algo com o blog. Então, a Deby faz o papel Andy de ser e fala no meu ouvido ou por whats o nome da pessoa e de que lugar eu conheço (hahaha).  E para fechar esse post, achei super fofa as 9 lições que o STL publicou, vou compartilhar aqui:

1. Se você quer trabalhar com moda, estude o nome dos estilistas. Ninguém quer passar pelo mico de perguntar como se soletra Gabbana.

2. Não se importe em começar por baixo. Sim, buscar café às vezes vai fazer parte da sua rotina.

3. Faça conexões no trabalho, conheça pessoas. Muitas vezes isso vale mais do que o dinheiro que você ganha.

4. Entenda seus chefes, a gente nem imagina as batalhas que eles lutam lá no topo.

5. O trabalho não é uma escola, então não espere ganhar estrelas douradas no fim de cada tarefa.

6. Usar florais na primavera não é uma opção. Pense em looks fora da caixa.

7. As cores estão na moda por alguma razão, assim como todas as tendências. Estude!

8. Ser chamada de Emily faz parte do jogo, ok?

9. That’s all.
o-diabo-veste-prada-movie-filme-moda-10anos-Anne Hathaway-Meryl Streep (3)o-diabo-veste-prada-movie-filme-moda-10anos-Anne Hathaway-Meryl Streep (2) o-diabo-veste-prada-movie-filme-moda-10anos-Anne Hathaway-Meryl Streep (5)o-diabo-veste-prada-movie-filme-moda-10anos-Anne Hathaway-Meryl Streep (4)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *