Óleo de coco

1 – No café/ pré treino

Tomo café com óleo de coco faz um tempo e sou apaixonada! Eu não adoço meu café preto, coloco uma colher de óleo de coco e pronto, viciante! A Nutris Ju e Lu (que agora cuidam da minha alimentação) colocaram o óleo de coco com café como meu pré treino natural e eu até quando não treino, tomo haha. O óleo de coco é um termogênico por aumentar a beta-oxidação e as enzimas de saciedade, que inibem a fome e dessa forma ajuda no emagrecimento. Dizem que bater no liquidificador fica melhor ainda.

2 – No corpo

Uma vez por semana eu passo óleo de coco no corpo todo e isso tem ajudado minha pele a não descascar do sol e ficar menos ressecada por conta do ar condicionado do trabalho. Lembrem-se, o óleo é bem oleoso (jura? haha) por isso, eu coloco uma toalha no cabelo e só depois passo no corpo, retiro o excesso com água, me seco e pronto!

3 – No cabelo

Usar óleo de coco no cabelo não é mais novidade né? a musa Yasmin Brunet enlouqueceu todo mundo quando anunciou que o principal cuidado com suas madeixas era o famoso óleo! Eu costumo lavar o cabelo dia sim, dia não, assim, passo o óleo no cabelo na noite anterior (durmo com cabelo lambuzado) e quando acordo lavo normal. Se você nunca fez isso, aconselho testar antes, tem cabelos que ficam nem oleosos, ai você precisa tirar bem o óleo, passando até 3x shampoo.

4 – Demaquilante

Sabe aquele rímel que não sai por nada ou aquele delineador que deixa você panda? É só colocar Óleo de coco no algodão e passar, tira tudo e ainda não arde nada!

5- Depilação

Quem acompanha o CMB? nas redes sociais (tudo CADEMEUBLUSH) sabe que faço depilação a laser na Espaçolaser do Itajaí Shopping e por isso, só posso usar gilete e com óleo de coco a pele não resseca, depilo e já hidrato. 

Eu guardo o pote na geladeira, com esse calor tiro minutos antes e ele já fica mole. No inverno coloco no microondas e pronto! Você usa óleo de coco para mais alguma coisa? Deixa nos comentários, vou adorar saber!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *