Orgulho de você!

“Esse é MEU pra vocês, guerreiros/as!”

Eu tenho um orgulho “filha-da-puta” desse teu jeito de respirar fundo e seguir em frente, garota. Eu sei que tua noite anterior foi foda e teve muita saudade nessa casa e que aqueles demônios de um ano atrás vieram visitar teu sono e te obrigaram a dormir ouvindo mantra para não chorar até de manhã e que teu olho pesou mais do que o normal…

Mas tu é foda! Tu acordou e foi pra Vida. E encarou já logo cedo aquilo que te deixa com o coração acelerado e que pode te tirar do eixo. Tu se testa o tempo todo e isso só te faz ainda mais forte, criatura.

Você mal começou o dia e já matou alguns leões, porque contigo não tem frescura, não tem meio termo: tu é intensa.

Nem todo mundo enxerga isso no teu rosto tranquilo mas… você vem fazendo um esforço danado para ser mulher de verdade e eu só queria dizer que:

eu tenho um puta orgulho de você!

Natália Vicentini
Natália Vicentini
De mim e dos outros

Blumenauense, formada em Jornalismo e finalizando curso de Direito; usa as palavras quando transborda e não se cabe mais por dentro. Se não escrever, surta. Tenta ser uma pessoa cada vez melhor - nem sempre consegue -, mas, ainda assim, possui "aquela estranha mania de ter FÉ na VIDA". Compartilha suas ideias malucas e seus amores inacabados na página "De mim e dos Outros".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *