PANTACOURT

A Pantacourt já está fazendo sucesso pelas ruas faz um tempinho (algumas temporadas de moda), mas esse verão a calça com a canela de fora vai roubar totalmente a cena e promete conquistar aquelas pessoas que ainda torcem o nariz para a peça. Acho a Pantacourt super elegante, leve, estilosa e, apesar de ser diferente, existem inúmeras formas de você usar. Separei alguns jeitos e inspirações para você amar de vez essa calça (ou bermuda? haha).  Muita gente tem dificuldade de usar pantacourt pois acham que o modelo encurta a silhueta. E a resposta é sim e não. Se a calça corta a silhueta na altura do tornozelo, ela vai encurtar menos, então já anota essa dica e aposta nessa modelagem. Caso ela seja mais curta, na altura da panturrilha, aí sim ela pode passar impressão de menos altura. Se mesmo assim você gosta desse modelo, aposte nele com sapatos de bico fino e em tons neutros, tudo para ganhar uns centímetros né?

Pantacourt listrada: um dos modelos que mais estou desejando agora. Seja na vertical ou horizontal, as listras estão super em alta.

A Pantacourt é sinônimo de estilo e conforto, combinar a calça com tênis é uma aposta certa para quem gosta de MUITO conforto, uma das opções que mais gosto.

Quem deseja ousar mais na produção, aposte nas botas.

Sapatos sem salto e com pegada masculina combinam demais com quem gosta de Pantacourt. Engana quem pensa que Cropped engorda, pelo contrário, com uma Pantacourt mais larga o cropped afina a cintura. Bem carinha de look WORK, Pantacourt com conjuntinho monocromático. E já que citei, vale ressaltar o quanto essa peça é uma ótima escolha para usar no verão no trabalho.

Elegante, não preciso falar muito né? Pantacourt e salto alto combinam demais.

Uma das mais recentes aparições é a versão jeans. Particularmente acho um pouco pesada, mas se você se sente bem, use sem medo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *