Pó Mineral Compacto Mary Kay | Resenha

Eu sou viciada na base da Mary Kay e foi ai que resolvi experimentar o Pó Mineral também e pronto, já tenho outro produto da marca que não vivo mais sem, haha. O Pó Mineral é leve, ultrafino e faz uma camada de cobertura perfeita, depois de usar a base, para ajudar a controlar o excesso de oleosidade da pele. Ele possui Vitamina E, que ajuda a proteger a pele contra os radicais livres formadores de rugas, e Minerais, encontrados na natureza, apresentam uma textura leve e deixam a pele iluminada.

Por ter essa camada bem fininha, é esse o pó que uso todos os dias, ele ajuda a controlar a oleosidade da pele durante o dia e pode ser reaplicado, fica bem natural a make. A minha cor é Beige 2, mas porque andei pegando um solzinho, precisei trocar um “nível” da base e do pó, morena! Haha.

mary kay-make-maquaigem-cadê meu blush-cademeublush-resenha-blog-makeup-pó mineral- amanda zopelaro (2)mary kay-make-maquaigem-cadê meu blush-cademeublush-resenha-blog-makeup-pó mineral- amanda zopelaro (1)

mary kay-make-maquaigem-cadê meu blush-cademeublush-resenha-blog-makeup-pó mineral- amanda zopelaro (3) mary kay-make-maquaigem-cadê meu blush-cademeublush-resenha-blog-makeup-pó mineral- amanda zopelaro (4) mary kay-make-maquaigem-cadê meu blush-cademeublush-resenha-blog-makeup-pó mineral- amanda zopelaro (5)

Eu uso o pincel da The Beauty para aplicar. Esse produtinho com certeza vai para o #dicacmb, é ótimo e o preço também! Aqui na nossa região eu compro com a Amanda Zopelari, vou deixar o contato dela para vocês: Instagram, Facebook e telefone: (047) 98807-7806.

2 respostas para “Pó Mineral Compacto Mary Kay | Resenha”

  1. Adriana disse:

    Bom dia, vc acha q esse pó pode ser usado como iluminador em contorno facial?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *