Pra vocês que eu amo…

Eu quero muito que aquela fé bonita, que preenche o coração de certezas absolutas, esteja contigo todos os dias. Que seja sua fiel companheira e guie teus passos nos momentos mais difíceis.

Te desejo que essa força imensa te dê coragem para assumir suas mais loucas vontades, ir atrás dos seus sonhos, renascer mesmo depois de cair um zilhão de vezes… porque é exatamente nesse momento que nossa vontade de ser melhor nos puxa de novo pra cima. Pra superfície clarinha e calma.

Que a vida te retribua na mesma proporção daquilo que você vem fazendo de bom. Por você mesma. Pelos outros.

Que o ruim seja perdoado por essa força maior que nos enche de sabedoria quando sabemos pedir perdão. Quero que você seja maduro sempre que necessário e que não infantilize situações banais que podem ser resolvidas com um abraço bom.

Que você mantenha a cabeça erguida e esse sorriso que nem sempre lembra que tem. E quanto bem faz. Sorri pra vida, vai. Te quero feliz, te quero bem. Com muito amor pra dar, com aquela convicção linda de que ir além é sempre mais interessante do que a inércia do não-sei-pra-onde-vou.

Natália Vicentini
Natália Vicentini
De mim e dos outros

Blumenauense, formada em Jornalismo e finalizando curso de Direito; usa as palavras quando transborda e não se cabe mais por dentro. Se não escrever, surta. Tenta ser uma pessoa cada vez melhor - nem sempre consegue -, mas, ainda assim, possui "aquela estranha mania de ter FÉ na VIDA". Compartilha suas ideias malucas e seus amores inacabados na página "De mim e dos Outros".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *