SERENIDADE PARA O CORAÇÃO

Não existem relacionamentos perfeitos. Existem pessoas que se esforçam, que se importam, que respeitam o espaço do outro e comemoram suas vitórias.

Não existem contos de fadas – se você quiser acreditar, tudo bem, não estou aqui para destruir a sua fé no príncipe encantado – mas o que existe na vida real são relacionamentos honestos, sinceros, que buscam dormir em paz ao lado do outro no final do dia: pois se amam, se sabem, se reconhecem.

Então, não procure constantemente por algo sublime, inexplicável, enigmático, extraordinário, misterioso: essa sua busca está fadada ao fracasso desde já.

Procure se aproximar de pessoas que te amam e querem o teu bem. Isso dá paz de espírito, traz uma leveza para os dias, uma calma para nossa mente barulhenta, uma serenidade para o coração.

E isso é tudo que importa, meus amores.

Natália Vicentini
Natália Vicentini
De mim e dos outros

Blumenauense, formada em Jornalismo e finalizando curso de Direito; usa as palavras quando transborda e não se cabe mais por dentro. Se não escrever, surta. Tenta ser uma pessoa cada vez melhor - nem sempre consegue -, mas, ainda assim, possui "aquela estranha mania de ter FÉ na VIDA". Compartilha suas ideias malucas e seus amores inacabados na página "De mim e dos Outros".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *